quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POESIA NO VARAL!


Recebi algumas fotos do Varal de Poesias da 2ª Virada Cultural do Triângulo Mineiro, ocorrida entre os dias 16 e 17 de setembro deste ano na cidade de Uberaba/MG.



A convite, tive a grande honra de conceder diversos poemas, publicados e inéditos, para que o público, além de ler, pudesse os levar para casa!







Agradeço o convite e parabenizo à Organização da Virada Cultural do Triângulo, à União dos Artistas Uberabenses, à União dos Jovens e Estudantes do Brasil e ao Sesc-Uberaba, os esforços por esse belíssimo evento!

Vai um abraço também à gentil organizadora Luana Rodrigues e ao mineiríssimo escritor Rubem Leite, que  vem propiciando que minha obra chegue cada vez mais perto do acolhedor público mineiro!


Um forte abraço e Axé para todos!

Um comentário:

  1. Eu é que agradeço, Willian! Por ter o prazer de ler seu trabalho. Eu o conheci através do boníssimo ilustrador Tiago Costa. E o melhor modo de conhecer alguém é lendo-o.

    ResponderExcluir

DELARTE - OBRAS PUBLICADAS:

SENTIMENTO DO FIM DO MUNDO (poesia)

SENTIMENTO DO FIM DO MUNDO (poesia)
Clique nas imagens e adquira os livros pelo catálogo da Editora Patuá. Também podem ser encontrados nas Livrarias Cultura e Suburbano Convicto (SP).

CRAVOS DA NOITE (contos)

O Alien da Linha Azul (poesia)

O Alien da Linha Azul (poesia)
Aquisições com o autor ou no Bar & Livraria Patuscada